Iogurte Natural com frutas

Iogurte Natural com frutas

Todas as vezes recebo a seguinte pergunta “como você faz com sua alimentação nas viagens?”.

Na maioria das vezes as pessoas associam viagem com comida, tudo depende do que é viajar para você! Eu gosto de experimentar a culinária local, mas aprendi a fazer escolhas dentro destas opções. Sigo um estilo de vida em que priorizo uma alimentação mais natural, evito industrializados, açúcares e glúten, mas isso não significa que em uma viagem vou deixar de experimentar uma comida local que tenha glúten na sua composição, entende?

Assim como a atividade física faz parte da rotina da viagem, não seria diferente com a alimentação, TODOS os lugares que fui até hoje não vi dificuldades e não coloquei desculpas para tocar o terror na alimentação.

Café da manhã (Hotel Hyatt Cartagena)

Óbvio que eu me permito muitas vezes em experimentar a comida local, sobremesas que me atraem mas tudo isso com moderação, início meus dias com treino e no café da manhã faço escolhas do tipo iogurte natural, uma fruta vermelha ou kiwi, castanhas, ovos e pão de queijo, nos últimos dias de viagem faço a escolha de algo do menu que me atraiu, sem culpa.

Tento respeitar a minha fome e saciedade, mesmo quando a escolha não é algo tão natural assim, viajar também é experimentar a culinária e seus temperos mas você não precisa comer TODAS as opções, ok ?

Comer todas as opções da carbolândia no início da viagem, fará com que você não consiga equilibrar uma alimentação saudável em sua viagem, deixe para fazer estas escolhas no final, assim você diminuirá os prejuízos.

 

Pense nisso !